domingo

Um ritual de sensibilização e prazer!!

F
Terapêuta especialista  em massagem tântrica e o despertar da Kundalini. Com a proposta de desenvolver uma alteração sensorial e consciênte, das inúmeras possibilidades que o corpo tem em expandir as emoções que afloram em decorrência dos toques suaves, advindos desta Filosofia. Toques estes, que ativam a energia do corpo intensificando o vigor e vibração da energia sexual.
A Kundalini sempre foi o maior e mais bem guardado segredo de todos os tempos. Um privilégio apenas de uns poucos Iniciados nos mistérios maiores do ocultismo e do esoterismo. 
Na verdade a Kundalini é uma energia descomunal localizada no primeiro Chacra chamado Muladhara que significa ‘raiz suporte’ e está situado na base da espinha dorsal, mais exatamente entre o órgão genital e o ânus. Na época da Lemúria e da Atlântida, o homem era muito mais avançado e tinha os sentidos plenamente desenvolvidos. Com o passar do tempo, com a involução destas duas raças, está força extraordinária chamada Kundalini foi se comprimindo em um único ponto no primeiro Chacra. Deste o início dos tempos a Serpente, tem sido um símbolo sexual, e é justamente por isto que a Kundalini é representada por uma Serpente. Pois, a Kundalini está intimamente relacionada com a energia sexual.






Sem comentários:

Enviar um comentário